Liderança

Thiago Gonçalves, Th.M.,
Presidente & Fundador
Thiago Gonçalves nasceu em Goiânia, Brasil, mudou-se para os Estados Unidos com a idade de 17 anos por meio do futebol. Não foi até a faculdade que ele recebeu Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador. Enquanto na faculdade, ele participou de várias viagens missionárias locais e internacionais. Logo após se graduar Thiago iniciou um programa de mestrado em Teologia com ênfase em missões transculturais na Universidade das Assembléias Deus do Sudoeste, Waxahachie,TX, de onde se graduou com honras acadêmicas em 2010. Thiago é Bacharel em Ciências do Exercício da Bryan College, Dayton, Tennessee e Mestre de Artes em Teologia com ênfase em Missões Transculturais da Southwestern Assemblies of God University, Waxahachie, Texas. Thiago tem licenças ministeriais com a Assembléias de Deus, EUA. Veja a página do Thiago
Anthony Pontes
Vice Presidente & Representante Nordeste
Anthony Pontes nasceu na cidade de João Pessoa, Paraíba, Brasil. Aos 16 anos, ele respondeu ao chamado de Deus em sua vida para ser um missionário. Anthony é Bacharel de Direito da UNIPE, é um devoto estudante de Teologia, capelão licenciado da UNIPAS (Pastor da Igreja Batista Tempo de Avivar) , Paraíba, Brasil. Anthony tem se envolvido ativamente em projetos de missão local no Brasil e internacionalmente por meio de seu papel como VP da ANS Ministries no Brasil. Anthony se conectou a ANS Ministries no Brasil através dos projetos missionários e do Seminário "Autoridade do Cristão em Jesus Cristo," que tem sido de grande ajuda no ministério.
Vilson Veiga
Diretor Nacional ANS Ministries no Brasil
Vilson é natural de Morrinhos Goiás, Brasil. É cristão desde os seus seis anos de idade, detém um B.S. Em Administração de Empresas pela Unicaldas, Caldas Novas, Go, Brasil e uma M.S. Em Segurança Pública da Unip, Brasília, DF, Brasil. Atualmente trabalha em uma empresa multinacional em Catalão, Goiás, onde atualmente vive com sua esposa, Carla e suas duas filhas. Vilson serve na igreja local como um diácono e serviu como líder de jovens em outras igrejas também. Nos últimos anos, Vilson dedicou-se a seu crescimento ministerial, missões transculturais e aspira a servir a Cristo através de palestras e ministrar na igreja locais em todo o Brasil e no exterior para falar de missões, encorajar missionários e equipar missionários que Identificam-se com a chamada.
Chris Dickerson
Mesa de Diretor
Chris Dickerson nasceu e cresceu no sul do Brasil. Como filho de missionários, Chris sempre teve uma perspectiva única sobre o que significa ser um seguidor de Cristo e cumprir a Grande Comissão. Ainda jovem, ele cometeu sua vida a Jesus e tem perseguido sua paixão para ver os outros transformados pelo poder de Deus. Ele possui um Bacharelado em Ministérios de Igreja da Southwestern Assemblies of God University e atualmente reside em Mansfield, Texas.
Morgana Pontes
Mesa de Diretor
Nascida na cidade de João Pessoa, Paraíba, Brasil, Morgana se tornou cristã aos 14 anos e aceitou o chamado de Deus para sua vida aos 18 anos de idade. Graduou-se em Direito pela Universidade Central de João Pessoa-UNIPE e atualmente cursa Bacharelado em Linguística, com especialização em Inglês pela Universidade Federal da Paraíba - UFPB. Como Missionária da Igreja Batista Tempo de Avivar (IBTA), ela está diretamente envolvida com a igreja local e participa de avanços missionários na área onde ela mora. Em resposta ao chamado e ordenança de Deus, ela está diretamente envolvida com os Ministérios da ANS, apoiando seu marido, Anthony Pontes, Vice-Presidente da ANS Ministries no Brasil, em tarefas ministeriais.
Janailda Antunes
Missionária Representante
Janailda Antunes, nativa de João Pessoa, PB, Brasil. Se tornou cristã quando tinha 15 anos de idade. É bacharel em teologia pela JUVEP, tem estado envolvida com missões urbanas e rurais em sua comunidade no Brasil. Depois da experiência única que tive com as missões intercultural através dos Ministérios da ANS, aceitei o chamado de Deus para que minha vida vá até os confins da terra, como está escrito: "... e vocês serão minhas testemunhas em Jerusalém e Em toda a Judéia e Samaria e até os confins da terra ". Atos 1:18. Estou ansioso para servir em qualquer capacidade é necessária.
Paulo Mendes
Representante Sede Nacional
Paulo Henrique Mendes tem 31 anos, nascido em Goiânia, Goiás, Brasil. Cresceu em um lar cristão, por mais de 20 anos comunicado na Igreja Presbiteriana, hoje é um membro ativo da base da Igreja do Sal da Terra em Goiânia, Brasil. Tive o prazer de conhecer os ministérios da ANS por meio de meu amigo e também um membro da equipe de Ministérios da ANS, Guilherme Freitas, que durante algum tempo jogamos futebol juntos no Goiás Esporte Clube. Em 2016 tive a honra de ir na minha primeira Hope Tour na Nigéria, a primeira de muitas, e me apaixonei pelo projeto, pela visão, pelo método de atuar e trazer o amor ea paz de Cristo para lugares remotos.