Missão e Visão

Nossa missão é fazer discípulos de todas as nações. Cumpriremos isso ao ganhar almas para Cristo em parceria com a Igreja local e ao mesmo tempo encorajando a mesma a buscar a Grande Comissão como sua maior prioridade.

Durante o cumprimento de nossa missão buscamos expandir o alcance da ANS Ministries no Brasil e internacional, de voluntários, parceiros e apoiadores.

Quando Começamos

ANS Ministries no Brasil foi oficialmente ratificada como uma organização religiosa não governamental e sem fins lucrativos no ano de 2016. Contudo o trabalho da ANS Ministries no Brasil já vem sendo realizado através de voluntários vindo do Brasil que tem participado nos projetos internacionais “Hope Tours” da ANS Ministries EUA desde 2014. No ano de 2015 foi realizado na cidade de Morrinhos, Goiás o primeiro evento oficial da ANS Ministries no Brasil onde uma cruzada evangelista foi realizada por três noites consecutivas no ginásio de esportes local onde dezenas de pessoas foram impactadas com o evangelho de Jesus Cristo. A ANS Ministries no Brasil hoje detém de voluntários missionários de várias partes do Brasil, sendo alguns pastores, ministros, líderes da Igreja local, homens e mulheres de negócios, empregados de grandes e pequenas empresas e incluso atletas que trabalham como missionários no meio esportivo. A ANS Ministries no Brasil busca a participaçāo de pessoas sérias e dispostas a trabalhar em equipe, respeitam ao próximo, sabem apreciar as diferenças denominacionais dentro do meio cristão e que buscam se ocupar em servir. Se essa pessoa é você preencha hoje uma aplicação do voluntário.

Nossa Estratégia

Cruzadas Evangelísticas

Copas ANS (Torneios futebolísticos que se finalizam em uma cruzada evangelística ) 

Clinicas ANS (Clínicas com profissionais do futebol destinadas a servir a juventude e conectar com a comunidade)

Hope Tours (projetos missionários) locais e internacionais

Conferências e treinamento de liderança

Serviços Humanitários que permitem a Igreja local aumentar o impacto na comunidade