[vc_row][vc_column][vc_willow_big_title title=”Responsabilidade Financeira do Voluntário”][vc_column_text]

All Nations Soccer Ministries é uma organização de missões apoiada por igrejas e indivíduos como uma organização sem fins lucrativos.

A participação em viagens de missão a curto prazo requer que cada pessoa levante seu próprio apoio. As sugestões e materiais de angariação de fundos podem ser obtidos com a ANS Ministries no Brasil. Todos as doações devem ser enviados aos ANS Ministries no Brasil para serem devidamente recebidos. Doações tornam-se propriedade da ANS Ministries no Brasil e serão usadas para ajudar cada participante. Se uma pessoa está curta na meta dos fundos a serem arrecadados, as doações serão mantidas por um ano para que o voluntário tenha tempo para continuar angariando fundos suficiente para cubrir despesas do projeto de interesse em participar. Quando uma pessoa levanta fundos mais do que suficientes, o excesso é usado no gasto geral dessa viagem em particular.

• Nenhum reembolso é feito.
• Todos as doações designados para fins específicos são usados ​​exclusivamente para essa finalidade designada.
O propósito da política de aceitação de doações de ANS Ministries no Brasil é proteger a missão e a visão para a qual nossa organização foi fundada, e continuar a ser responsável pela integridade do ministério ao qual fomos chamados. A aceitação de qualquer contribuição, doação ou concessão é a critério dos ANS Ministries no Brasil. A ANS Ministries no Brasil não aceitará nenhuma doação, a menos que ele possa ser usado ou gasto consistentemente com o propósito e a missão do ministério.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row css=”.vc_custom_1503505123841{background-color: #377fbf !important;}”][vc_column][vc_custom_heading text=”Fazendo Discípulos de Todas as Nações” font_container=”tag:h2|text_align:center|color:%23ffffff” google_fonts=”font_family:Nothing%20You%20Could%20Do%3Aregular|font_style:400%20regular%3A400%3Anormal” css=”.vc_custom_1503505217337{background-color: #377fbf !important;}”][/vc_column][/vc_row]